DESPESAS COM ENVIO

Solicitações de troca/devolução após os prazos estabelecidos em lei, acima especificados, ficarão sujeitas à análise individual, cabendo ao consumidor arcar com os custos de frete de envio/reenvio dos produtos.

Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagens dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Donna Flor. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Envie o produto para a Donna Flor no seguinte endereço:

Av. 1° de Junho, 705

Centro

Divinópolis, MG

CEP: 35500-002