MOTIVO DE DEVOLUÇÃO:

Você poderá devolver um produto pelos seguintes motivos:

 

ARREPENDIMENTO/INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, inclusive a etiqueta.

Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

Atenção: Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como calcinhas, conjunto moda íntima e biquínis não serão aceitos para devolução em caso de insatisfação.

 

PEDIDO INCORRETO OU PRODUTO COM DEFEITO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro ou defeito, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@donnaflorlingerie.com.br junto com o número do pedido (código de 5 dígitos, enviado no e-mail da confirmação de compra), nome completo do comprador, CPF, endereço e telefone celular.

Iremos analisar os dados e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de estorno sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, não será possível restituir o mesmo.