Despesas com envio:

Para os casos com insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo de frete referente ao envio do produto para a troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Donna Flor.

Já para os casos de erro no pedido ou defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela Donna Flor.

Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagens dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios e enviado ao endereço da Donna Flor. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue a loja.

 

Envie o produto para a Donna Flor no seguinte endereço:

 

Av. 1° de Junho, 705

Centro

Divinópolis, MG

CEP: 35500-002