Despesas com envio:

Para os casos com insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo de frete referente ao envio do produto para a troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Donna Flor.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Donna Flor.

Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagens dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios e enviado ao endereço da Donna Flor. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue a loja.

 

Envie o produto para a Donna Flor no seguinte endereço:

 

Av. 1° de Junho, 705

Centro

Divinópolis, MG

CEP: 35500-002