Motivos de Troca e Devolução:

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo de reenvio ao cliente é assumido pela Donna Flor.

Atenção: Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como calcinhas, conjunto moda íntima e biquínis não serão aceitos, trocados ou mesmo devolvidos.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@donnaflorlingerie.com.br junto com o número do pedido.

Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, não será possível restituir o mesmo.

 

Arrependimento de Compra

De acordo com o Código do Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.