Procedimentos para troca:

Para trocar um produto, é preciso envia-lo em sua embalagem original ou em um papel pardo. Também é muito importante preencher a Carta de Troca disponível para download neste link ou redigi-la a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho ( se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito. 

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Donna Flor, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca á autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Atenção: Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento da compra. Para os pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a emissão do Vale - Compra no valor dos produtos. Antes de enviar o produto para a troca, verifique no site se o produto desejado apresenta estoque disponível.