Formas de Restituição de Valores:

Quando enviar um produto para troca ou devolução, é imprescindível que você preencha a Carta de Troca disponível para download neste link, ou redija uma versão a próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado.

É importante ressalta que para os pedidos enviados que não incluírem a Carta de Troca, o procedimento adotado pela empresa é a Emissão do Vale-Compra no valor dos produtos. Não haverá restituição do valor do frete, exceto em caso de arrependimento de compra.

Confira a seguir as opções disponíveis para a restituição de valores:

 

Vale-Compra

Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a numeração desejada ou para adquirir outro produto. Esse serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permitirá reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante o uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

 

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Donna Flor envia a solicitação de estorno para a administradora da cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 1 (um) a 2 (dois) meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias após o envio correto dos dados bancários através de nossa Central de Relacionamentos e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).